495450580893305 Jardim Paulista agora conta com unidade da MEDPREV
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jardim Paulista agora conta com unidade da MEDPREV


A MEDPREV inaugurou uma nova sede de atendimento à população na Rua Duílio Calderarari, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O lançamento aconteceu no sábado (1º). A intenção do Instituto é trazer para a região a possibilidade de contar com os benefícios do acesso facilitado e de qualidade à saúde, que já é tradição do MEDPREV em toda a Região Metropolitana de Curitiba.

A reportagem do Linkada News esteve no local e conversou com o diretor administrativo dessa sede, Neto de Freitas, que informou que a escolha do local para inauguração se deu devido a uma estratégia de chamar a atenção das pessoas da região, já que a rua é uma das mais movimentadas do bairro e o local fica próximo a outros estabelecimentos onde há grande público.

Além disso, ele explicou que o MEDPREV dá a garantia de direito à saúde às pessoas. “A nova sede proporciona aos moradores de Campina Grande do Sul, Quatro Barras e uma parte de Colombo, a possibilidade de fazer atendimentos com profissionais especializados da saúde, parceiros do MEDPREV, em consultórios ou clínicas particulares, proporcionando ao usuário optar pelo horário e local mais apropriados, podendo ser em Curitiba ou em Campina Grande do Sul”, disse.

Passaram pela nova sede inúmeras pessoas, e destas, 82 aproveitaram a oportunidade para fazer o cadastrado do MEDPREV gratuitamente. Além desse público, alguns usuários que utilizam os serviços há mais tempo estiveram lá para prestigiar a inauguração.

Cleuza Pereira de Almeida é uma dessas usuárias do MEDREV. Ela relatou à reportagem que faz atendimentos médicos pelo Instituto há dois anos, e que a opção de ser atendida com qualidade e com valores que cabem no bolso e por profissionais da saúde qualificados, é o que proporciona a ela poder estar com o acompanhamento da saúde em dia.

HISTÓRICO – O MEDPREV é um Instituto Assistencial, fundado em 2005 em Curitiba, que iniciou parcerias com médicos, clínicas, laboratórios e hospitais focando em uma solução de qualidade com valores acessíveis, dessa forma conquistou a simpatia e fidelidade de usuários e também dos parceiros atuando como uma facilitadora entre ambos, já que no próprio Instituto são realizados os agendamentos de consultas e exames.

No Paraná a lei estadual 15.238/2006 concedeu ao MEDPREV o título de Serviço de Utilidade Pública, pelo reconhecimento da forma de atuação e preocupação com o bem-estar da população. Hoje, a atuação é nacional e o Instituto está presente em mais de 50 cidades em diversos Estados, além de contar com mais de 4 mil parceiros cadastrados e 3 milhões de usuários satisfeitos.

Informações:

MEDPREV CAMPINA GRANDE DO SUL

Endereço: Rua Duílio Calderari, 2026 - Jardim Paulista - Campina Grande do Sul

Telefone: (41) 3158-2222

(Fotos: Divulgação + Thayná Peres)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page