495450580893305 Jardim Paulista tem série de acidentes entre manhã e início da tarde desta segunda
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jardim Paulista tem série de acidentes entre manhã e início da tarde desta segunda



Ao menos três acidentes de trânsito aconteceram entre a manhã e o início da tarde segunda-feira (12) no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Duas das três ocorrências foram registradas pelo Bombeiro Comunitário da cidade, uma delas com vítimas. Os flagrantes foram feitos por internautas e compartilhados nos grupos de WhatsApp do Linkada News.

Pela manhã um veículo Clio colidiu em uma camionete Kia, na rua Nilce Terezinha Zanetti. O motorista da camionete, de 37 anos, e a motorista do Clio, de 28, tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron por uma ambulância do Siate. O passageiro da camionete não se feriu.

Ainda pela manhã, um outro acidente foi registrado, desta no cruzamento da rua José Romagnani, com Duílio Calderari, envolvendo um ônibus e uma van escolar. Não houve acionamento dos bombeiros, portanto, não há informação de possíveis vítimas.

Por volta das 12h20, o terceiro acidente foi contabilizado, envolvendo um veículo Clio, com placas de Quatro Barras e uma motocicleta bis de Colombo, com duas ocupantes. A motorista do veículo não teve ferimentos, já a motociclista e a garupa tiveram pequenas escoriações e recusaram encaminhamento até o hospital.

(Fotos: Colaboração Karen Lopes e reprodução WhatsApp)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page