495450580893305 Jd Paulista: Adolescente assalta cobrador e tenta se esconder no banheiro de terminal
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jd Paulista: Adolescente assalta cobrador e tenta se esconder no banheiro de terminal



Policiais militares da 4ª Cia do 22º BPM apreenderam um adolescente de 16 anos após este ter assaltado um cobrador dentro do terminal de ônibus do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, na noite dessa quinta-feira (10). O menor foi detido quando tentava se esconder dentro do banheiro do terminal.

Segundo testemunhas, o adolescente chegou a pé e abordou o cobrador em seu recinto de trabalho. “A todo momento ele dizia estar armado e que iria matar o cobrador caso ele não entregasse o dinheiro do caixa”, contou uma testemunha que preferiu não se identificar. Passageiros que aguardavam na roleta o pagamento da passagem ficaram assustados com a ação.

Uma viatura da PM que passava pelas proximidades do terminal no momento do crime foi abordada por um senhor que comunicou o assalto à equipe, que imediatamente se dirigiu ao local para atendimento à ocorrência. Ao perceber a aproxiação dos policiais, o suspeito se evadiu para os fundos do terminal, e como não havia para onde escapar, o adolescente se escondeu no interior de um dos banheiros, onde foi localizado em seguida. Com ele, a PM não encontrou nenhuma arma, apenas o dinheiro que foi levado do caixa do terminal, uma quantia exata de R$ 236,85 distribuída entre células e moedas.

O menor infrator foi encaminhado à delegacia do município para providências cabíveis.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page