495450580893305 Jogos escolares têm mais de 30 equipes classificadas em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jogos escolares têm mais de 30 equipes classificadas em Quatro Barras


Chegou ao fim a Fase Municipal dos Jogos Escolares em Quatro Barras. Com mais de 400 atletas participantes, a competição ocorreu durante toda a última semana, entre os dias 11 e 18 de abril. Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, o evento contou com as seguintes modalidades: futsal, futebol, xadrez e atletismo, que classificaram mais de 30 equipes.


Os times municipais de handebol e basquete foram diretamente para a 2ª fase da competição. Participaram da etapa as equipes dos colégios Dom Orione, André Andreatta, Arlinda Ferreira Creplive, Elias Abrahão e Sesi.

Para o professor e organizador das provas do atletismo Gerson Gonçalves da Silva (Buda), as competições tiveram um nível elevado e competitivo. "Além de promover os esportes, os jogos nos deram um resultado satisfatório, assim foi com o atletismo, também com as demais modalidades". disse A Fase Regional acontece em Rio Branco do Sul, entre os dias 13 e 19 de maio. Para mais informações: (41) 3672-5161.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page