495450580893305 Jovem é assassinado a tiros na Vila Zumbi
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovem é assassinado a tiros na Vila Zumbi


Da Redação

O crime aconteceu por volta das 18h, desta segunda- feira (10), na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Wesley Fernando da Silva, 20 anos, foi atingido por um tiro na cabeça. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Segundo informações da Polícia Militar do 22.º Batalhão, ao chegar no local a vítima ainda estava com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). O jovem havia acabado de sair do trabalho e retornava para casa e foi surpreendido pelo atirador.

“Chegou uma informação via Copom, dizendo que havia um homem ferido em via pública. Ao chegarmos no local ele ainda se encontrava com vida, mas não resistiu por muito tempo. Os familiares disseram que ele era trabalhado, e retornava do trabalho, mas pode se tratar de algum acerto de contas, já que ele tinha várias passagens”, conta o soldado Eduardo.

Wesley tinha várias passagens pela polícia e esse pode ser o motivo do assassinato. Segundo testemunhas, um veículo Peugeot, de cor preta, foi visto saindo em alta velocidade do local. Familiares do rapaz acompanharam o trabalho da Polícia Militar, mas não souberam dizer a motivação do crime e nem a autoria.

O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia do Alto Maracanã investiga a mais este assassinato.

(Foto: Marcelo Flessak)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page