495450580893305 Jovem é morto a tiros em beco no Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovem é morto a tiros em beco no Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul



Um jovem foi morto a tiros em um beco na rua Querino Berton, no Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul, na manhã deste sábado (23). A Polícia Militar foi chamada por volta das 10h30 para atender a ocorrência. Quando a PM chegou ao local encontrou o corpo do jovem caído no meio da rua.

De acordo testemunhas, o rapaz identificado como Juliano não morava no bairro, mas frequentemente era visto na região. Dois rapazes, um deles usando camiseta cor de rosa, teriam efetuado os disparos contra Juliano. “Pensei que fossem bombinhas”, relatou uma moradora que não quis se identificar à nossa reportagem.

A polícia acredita que o crime tem relação a um acerto de contas, já que Juliano era usuário de drogas e ultimamente estaria efetuando furtos no bairro. Quem se disse vítima do rapaz foi um morador da localidade. Segundo ele, Juliano havia furtado um celular de dentro de sua residência. À polícia chegou a informação que outros roubos também teriam sido efetuados por Juliano que tinha contra si um mandado de prisão por roubo.

O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba e a delegacia do município investiga mais este homicídio.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page