495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Jovem é morto a tiros em Piraquara; atiradores usaram pistola e fuzil

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 8 de jan.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 16 de jan.

Um jovem identificado como Leonardo Santos da Cruz, de 24 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (04), na Rua Herbert, no Jardim Guairatuba, em Piraquara. O crime foi cometido com o uso de pistola e fuzil.


Foto: Divulgação Whatsapp Linkada News
Foto: Divulgação Whatsapp Linkada News

De acordo com informações repassadas à polícia, Leonardo estava em uma antiga distribuidora de bebidas quando três atiradores chegaram em um veículo prata e começaram a disparar. A vítima foi atingida por vários tiros e não resistiu aos ferimentos, falecendo antes da chegada do socorro médico.


A polícia informou que Leonardo tinha diversas passagens pelo sistema policial. O caso está sendo investigado pela delegacia de Piraquara. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.



Publicidade Linkada
Publicidade Linkada



Comments


POST LINKADA NEWS.png
ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page