495450580893305 Jovem é morto em troca tiros com policiais no centro de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovem é morto em troca tiros com policiais no centro de Campina



Um jovem de 27 anos morreu durante uma troca de tiros com policiais militares nesta quarta-feira (9) no centro de Campina Grande Sul. Segundo a PM, o rapaz teria reagido a uma abordagem e atirou contra os policiais, que revidaram. Fábio Queiroz Moreno foi alvejado próximo a residência onde morava, na Rua Ubiratan Santos.

A Polícia Militar informou que ainda pela manhã havia recebido uma denúncia de que a residência do rapaz estaria sendo usada como ponto de distribuição de drogas. Ao checarem a informação, os PMs se depararam com o suspeito que ao ver os policiais atirou contra eles. Antes de ser morto o rapaz tentou correr para dentro de casa e se esconder no quintal de uma residência vizinha, mas quando tentou atirar contra os Pms novamente foi atingido com dois disparos. Uma viatura do Siate foi acionada para socorrer o jovem ainda com vida, mas ao chegar no local, o rapaz encontrava-se em óbito.

Segundo a polícia, o rapaz contava com um mandado de prisão em aberto expedido pelo município de Jacupiranga, interior de São Paulo, e também passagem por roubo no Estado do Paraná. O jovem é suspeito de envolvimento nos diversos roubos a comércios do município, já que denúncias feitas na delegacia local dão conta que os assaltos eram praticados por um rapaz com tatuagem de diamente no pescoço, mesma utilizada pelo suspeito.

Nos próximos dias a Polícia Civil da cidade deverá chamar os comerciantes vítimas do suposto assaltante para realizar o reconhecimento do suspeito.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page