495450580893305 Jovem é preso com maçarico escondido no forro do quarto na Colônia Maria José
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovem é preso com maçarico escondido no forro do quarto na Colônia Maria José



Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Colônia Maria José, em Quatro Barras, em cumprimento de um mandado de preventiva, por um roubo efetuado em novembro de 2016. O caso está com a Delegacia de Campina Grande do Sul. Durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Campina Grande do Sul, o suspeito não reagiu. Em continuidade as diligências, a equipe policial encontrou um maçarico no forro do quarto do rapaz.


“O maçarico estava com todos os adereços, inclusive com uma mangueira. Vamos repassar as informações ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), para continuar as investigações”, ressaltou o delegado responsável pelo caso, João Marcelo Renk Chagas.

De acordo com as investigações o suspeito - acompanhado de um comparsa, preso em flagrante no dia do crime - assaltou uma panificadora no bairro Barragem, no dia 19 de novembro do ano passado. Após o assalto, o rapaz obrigou os proprietários do comércio o levarem até sua residência, onde furtou o veículo da família. O suspeito não sobre explicar a origem do objeto que foi apreendido pela Polícia. Ele continua preso à disposição da Justiça.

(Fotos: Polícia Civil)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page