495450580893305 Jovem é preso com revólver no Borda do Campo, paga fiança de um salário e é liberado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovem é preso com revólver no Borda do Campo, paga fiança de um salário e é liberado



Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal de posse de um revolver calibre 38 com cinco munições, nesta semana em Quatro Barras. O rapaz pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado duas horas depois.

De acordo com a ocorrência, o rapaz foi abordado a pé pela equipe que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Borda do Campo. Ao receber a voz de abordagem, o jovem correu em direção a uma área de mata. Houve perseguição e os agentes conseguiram localizar o suspeito e também um revólver que o jovem deixou cair durante a fuga. Ele assumiu que a arma era de sua propriedade.

O rapaz foi levado à delegacia do município, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A fiança foi arbitrada em um salário mínimo, R$ 880,00. Pago o valor, ele foi liberado e responderá em liberdade pelo crime.

Segundo a GM, o mesmo jovem já havia sido detido em outra ocasião com uma motocicleta irregular, tentou reagir a prisão, e pagou com serviço comunitário após assinar um termo circunstanciado.

(Foto: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page