Um rapaz de 19 anos acabou preso em flagrante após tentar vender um celular furtado para a própria dona do aparelho. O caso aconteceu nesta terça-feira (23) no bairro Araçatuba, em Campina Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil que fez a prisão do suspeito, a vítima recebeu uma ligação do jovem que alegou ter comprado o aparelho, e que estaria disposto a devolvê-lo mediante ao pagamento de R$ 200,00. O celular havia sido furtado de um salão de beleza no Jardim Paulista.
Com medo, a vítima procurou então a Delegacia de Campina Grande do Sul e informou o local da entrega. Dois investigadores da polícia se passando pelos donos do aparelho foram até o local indicado, e no momento da negociação efetuaram a prisão do suspeito.
A vítima não reconheceu o negociador com o autor do furto, mas reconheceu o aparelho como sendo o próprio furtado de seu ambiente de trabalho. O flagrante foi comunicado ao Poder Judiciário e o jovem permanece preso à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de receptação.
(Foto: Ilustrativa)
Comentários