495450580893305 Jovem ameaça pai com arma de brinquedo e acaba detido pela Guarda Municipal
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovem ameaça pai com arma de brinquedo e acaba detido pela Guarda Municipal



Um jovem de 22 anos foi encaminhado à delegacia de Campina Grande do Sul após fazer ameaças contra o pai na tarde deste sábado (17). A imobilização do rapaz foi feita pela Guarda Municipal e aconteceu próximo à Paróquia de Nossa Senhora da Saúde, no bairro Araçatuba.

Segundo informações, tudo começou quando o jovem usou uma arma de fogo para ameaçar de morte o próprio pai. Preocupados com que pudesse acontecer, populares solicitaram a intervenção da Guarda Municipal no caso. Os agentes seguiram em busca do suspeito, sendo informados por moradores que o mesmo estava com um revólver transitando a pé pela Rodovia do Caqui. Ao ser encontrado, o rapaz foi detido e levado até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


Com o rapaz foi localizado um simulacro (arma de brinquedo) e também uma touca bala clava ou touca de ninja-acessório geralmente utilizado por motociclistas. Na delegacia, o pai confirmou as ameaças que recebeu do filho. O rapaz, no entanto, se defendeu das acusações dizendo que queria apenas dar um susto no pai por conta das agressões que a mãe vinha sofrendo dele.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page