495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovem de 18 é preso após tentar estuprar adolescente de 12 no Jardim Paraná



Um rapaz de 18 anos acabou preso por suspeita de tentar estuprar uma adolescente de 12 anos, no bairro Jardim Paraná, em Colombo, no início da noite desta quarta-feira (31). A vítima havia acabado de sair de casa, quando foi abordada pelo suspeito com uma faca.

Segundo a Polícia Militar, o padrasto da adolescente conseguiu segurar o suspeito até a chegada da equipe policial, na rua João Manika. Conforme relato do padrasto da vítima, o estuprador ameaçou a enteada com uma faca e tentou arrastá-la para um terreno baldio nas redondezas. A vítima conseguiu se desvencilhar do autor, que foi posteriormente localizado e imobilizado pelo responsável até a chegada da viatura.


Em um grupo do Whatsapp da região, integrantes comentaram já conhecer o rapaz, que estaria morando nas proximidades do crime. A proprietária de um salão de beleza no bairro, Luciane havrelhuk, disse ter ouvido os gritos da vítima ao lado do estabelecimento. “Estava atendendo uma cliente, olhei pela janela e vi algumas pessoas correndo na rua. No momento, não me preocupei porque sempre as meninas que saem da escola passam num griteiro aqui na frente. Nunca imaginei que isso estivesse acontecendo aqui perto”, relatou.

Diante dos fatos, todas as partes envolvidas na situação foram encaminhadas à Delegacia do Alto Maracanã para medidas cabíveis. A arma branca (faca) utilizada no crime foi apreendida.

(Foto: Colaboração / Divulgação PM)


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page