495450580893305 Jovem de 20 anos e grávida são assassinados a tiros em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovem de 20 anos e grávida são assassinados a tiros em Colombo


Do Plantão 190

O rapaz estava em um bar com familiares, no momento do crime. Eliton Marcos Miranda, de 20 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta- feira (9), por volta das 21 horas. A situação aconteceu na Rua Raiz do Sol, no Monte Castelo, em Colombo.

O jovem foi abordado por um rapaz armado que efetuou vários disparos, na frente da família. A vítima ainda correu por algumas quadras, mas acabou sendo alcançada pelo atirador e foi executado com vários tiros.

A família contou que Eliton não tinha passagens pela polícia. A motivação e a autoria ainda são um mistério. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Adolescente grávida de 4 meses é assassinada com tiro no coração

Mais um crime agitou o setor policial em Colombo. Em menos de 7 horas, a polícia registrou o segundo homicídio na cidade, e dessa vez, no bairro Santa Fé. Uma adolescente de apenas 17 anos, grávida de quatro meses, foi assassinada com um tiro no coração durante a madrugada deste sábado (10), na Rua Francisco Sgorda, em Colombo, por volta das 3 horas. A jovem foi morta no pátio de casa.

Segundo informações da Polícia Militar do 22.º Batalhão, familiares que moram ao fundo, ouviram um disparo e ao saírem para ver o que tinha acontecido, encontraram a adolescente caída com um tiro no peito. A equipe do Siate foi acionada, mas nada pôde ser feito. A família suspeita do namorado da jovem, identificado por Pedro. Ele não foi encontrado na residência e teria fugido após o crime. A jovem foi identificada por Mayara Cristo, e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Colombo investiga o caso.

(Foto: João Carlos Frigério/ Plantão 190)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page