495450580893305

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Quatro Barras



A Polícia Civil de Quatro Barras investiga o assassinato de um jovem ocorrido na noite desta segunda-feira (16) em Quatro Barras. Jhonatan Geovane Shoma, 22 anos, foi morto com pelo menos seis tiros no bairro Colônia Maria José.

Segundo informações repassadas por policiais militares, antes de ser assassinato, o rapaz teria marcado um encontro com uma pessoa ainda não identificada próximo de sua residência. Enquanto aguardava o encontro, o rapaz foi surpreendido por dois homens armados. Ao percerber a aproximação dos atiradores, Jhonatam tentou correr para o interior da casa, mas não conseguiu. Uma vizinha da vítima ouviu os disparos e acionou a PM que ao chegar no local encontrou o jovem caído próximo ao portão de sua residência.

As linhas de investigação da polícia seguem por dois prováveis motivos: crime passional ,que envolve relacionamento conturbado com a ex-mulher, ou uma possível dívida com traficantes da região, já que a família afirmou que o rapaz era usuário de entorpecentes. No local do crime foi possível encontrar várias cápsulas de revólver calibre 38 e pistola calibre 40, o que indica que os atiradores usaram duas armas distintas na execução do rapaz.

Jhonatam contava com passagem pela polícia pelo crime de disparo de arma de fogo. Em 2012, inconformado com o fim do relacionamento, Jhonatan na companhia de um amigo teria efetuado vários disparos contra a residência da ex-mulher no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrar os autores do crime podem ser repassadas à Delagacia de Polícia Civil de Quatro Barras pelo telefone (41) 3672-1562.

(Foto: Reprodução Na Tela do 190)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2