495450580893305 Jovem de Campina é encontrado morto na Col. Faria

Jovem de Campina é encontrado morto na Col. Faria


Redação com Banda B

Moradores da Rua Antônio Ferrarini, na Colônia Faria em Colombo, se depararam com uma surpresa desagradável na manhã deste sábado (29). Eles encontraram o corpo de um jovem de 25 anos, identificado como Jackson Eckésio Gouveia, que segundo informações seria morador de Campina Grande do Sul. Populares disseram que ouviram tiros durante a madrugada, e pela manhã, acharam o corpo jogado no meio da estrada.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Colombo, a vítima foi levada ao local para ser executada e antes de ser morto foi brutalmente espancado. Jackson tinha passagens por assalto à mão armada. A vítima levou três tiros na cabeça e dois nas costas. No bolso de Jackson havia um documento de alvará de soltura de poucos dias atrás, de Campina Grande do Sul.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia do Alto Maracanã investiga a mais este crime.

(Danaê Bubalo/Banda B)

#moradoresdaruaantônioferrarini #nacolôniafariaemcolombo #sedepararamcomumasurpresadesagradávelnamanhãdestesábado29elesencontraramocorpodeumjovemde25anos #identificadocomojacksoneckésiogouveia #quesegundoinformaçõesseriamoradordecampinagrandedosulmoradoresdisseramqueouviramtirosduranteamadrugada #epelamanhã #acharamocorpojogadonomeiodaestradadeacordocominformaçõesdaguardamunicipaldecolombo #avítimafoilevadaaolocalparaserexecutadaeantesdesermortofoibrutalmenteespancadojacksontinhapassagensporassaltoàmãoarmadaavítimalevoutrêstirosnacabeçaedoisnascostasnobolsodejacksonhaviaumdocumentodealvarádesolturadepoucosdiasatrás #decampinagrandedosulocorpofoirecolhidoaoinstitutomédicolegalimldecuritibaadelegaciadoaltomaracanãinvestigaamaisestecrime

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6