
Uma ação rápida da equipe da Rotam composta pelo sargento Caron, soldado Barros e soldado Wilson, do 22º BPM, resultou na prisão de um jovem de 20 anos e apreensão de um adolescente de 17, após um assalto praticado contra uma ótica localizada na Rua Antônio Fiorese, bairro Alto Maracanã, em Colombo, no início da noite desta sexta-feira (23). Na ação, três celulares, R$ 150 reais em dinheiro, 19 óculos e um simulacro de pistola foram apreendidos.
Segundo informou o soldado João Barros, da Rotam, a equipe estava em patrulhamento pela região, quando um popular abordou a viatura relatando que um assalto estava em andamento nas proximidades. “Imediatamente nos deslocamos até o estabelecimento e nos deparamos com os dois indivíduos praticando o roubo. Para evitar que os suspeitos viessem a fazer reféns no interior da ótica, esperamos o assalto terminar para realizar a abordagem. Assim que os dois saíam da loja, demos a voz de prisão”, contou Barros.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram a trancar três vítimas no fundo da loja que foram liberadas após chegada da polícia. Eduardo de Jesus Inácio, 20 anos, e um menor de 17 foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã para providências, juntamente com os produtos roubados. Participaram da operação argento Caron, Soldado Barros e Soldado Wilson
(Foto: Divulgação PM)
Comentarios