495450580893305 Jovem morador de Campina é encontrado morto em área rural de Quatro Barras

Jovem morador de Campina é encontrado morto em área rural de Quatro Barras



Um jovem de aproximadamente 20 anos, que segundo informações seria morador do bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (11) na região do Palmitalzinho, área rural do município de Quatro Barras.

Operários que trabalham desde cedo na reforma de uma estrada da região estranharam o comportamento incomum de uma cadela, que não parava de latir próximo de um matagal como se quisesse falar algo. Os trabalhadores foram até o local e se depararam com o corpo do rapaz identificado como Dalton Lemes da Conceição.

Conforme informação recebida por pessoas que conheciam o jovem, ele era popularmente chamado no bairro onde mora como “Danton”. Peritos do Instituto de Criminalística foram até o local do crime e constataram que ele foi morto com seis tiros na região da cabeça, e o corpo desovado na região, o que para a polícia pode indicar um possível acerto de contas.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Curitiba e a Polícia Civil de Quatro Barras vai investigar o caso.

Morto a tiros no meio da rua

Outro crime que chama a atenção da polícia foi a morte do jovem Allifer Santos de Paula, 20 anos, também morador do bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, que foi assassinado no meio da rua na tarde dessa quinta-feira (10). Allifer foi alvejado com cerca de quatro disparos que atingiram principalmente a região da cabeça. A arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 380. Após ser morto, o corpo do rapaz permaneceu no meu da rua até a chegada do IML.

(Foto: Rede Linkada News)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6