495450580893305 Jovem motociclista fica ferido em suposta manobra entre motos no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovem motociclista fica ferido em suposta manobra entre motos no Jardim Paulista



Um rapaz de 18 anos ficou ferido após sofrer uma queda de moto, na tarde deste domingo (8), na Avenida Augusto Staben, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O acidente foi registrado ao lado de um campo no momento em que acontecia uma partida de futebol.

Segundo relatado por algumas pessoas no local, o jovem acidentado na companhia de um segundo motociclista estaria fazendo manobras arriscadas de empinar as motocicletas. Em uma das manobras, as duas motos acabaram colidindo e o rapaz perdeu o controle da direção.

Um homem que acompanhava o evento esportivo, entretanto, não confirmou a suposta manobra, mas afirmou que as duas motocicletas estavam em alta velocidade no momento da batida. “O que observei foi que os dois estavam correndo bastante, quando o da frente reduziu para passar a lombada, o de trás não conseguiu parar e acertou a outra moto, foi onde então o rapaz acabou caindo”, disse a testemunha, que reclamou que o excesso de velocidade é comum na via.

A vítima, identificada apenas como Daniel, permaneceu no local aguardando uma ambulância do município após receber atendimento dos agentes do Bombeiro Comunitário. O jovem foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron com suspeita de fratura na perna. O segundo motociclista deixou o local do acidente antes mesmo da chegada do socorro e não foi localizado.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page