495450580893305

Jovem perde a vida ao sofrer queda de moto em Quatro Barras



Por volta das 4h desta quinta-feira (29) um jovem motociclista perdeu a vida em um acidente de trânsito em Quatro Barras. Felipe Pancheski, 19 anos, sofreu uma queda de moto no Km 8 da BR-116, próximo à empresa Rochesa, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Chovia no momento do acidente e a pista encontrava-se bastante molhada. No local, ninguém soube explicar o que teria provocado a queda do motociclista.

De acordo com informações apuradas pelo Linkada News, Pancheski ao se desequilibrar da moto bateu a cabeça mureta que separa as duas pistas da rodovia. O jovem teve traumatismo craniano e morreu em virtude de uma parada cardíaca, ainda dentro da ambulância. Agentes do Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul e socorristas da Autopista se deslocaram até o local para prestar o primeiro atendimento à vítima. Vários procedimentos para tentar reanimar o jovem foram feitos, mas sem sucesso.

No local do acidente, algumas ferramentas como chaves de fenda, alicate, martelo e fita isolante foram encontradas. Acredita-se que os materiais eram usados como instrumentos de trabalho do jovem, que segundo informações, trabalhava como técnico de iluminação. O rapaz seria morador do bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, e costumava acompanhar as notícias no Linkada News, tanto que era amigo do perfil "LinkadaNewsCCQB (Reportagem)" no facebook.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Curitiba.

(Foto: Reprodução Facebook)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2