495450580893305 Jovem que espancava o pai é encontrado morto dentro de casa no Alto Maracanã
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovem que espancava o pai é encontrado morto dentro de casa no Alto Maracanã


Por Rodrigo Guilherme

A Polícia de Colombo localizou na manhã deste sábado (17), um corpo com marcas de agressões dentro de uma casa, na Rua Luís Trevisan, no bairro Alto Maracanã. O rapaz identificado como Laionel Mathias dos Reis, 26 anos, estava pendurado em uma corda. No corpo também havia várias escoriações, marcas de uma possível tijoladas na nuca e ferimentos que podem ter sido provocados por pedaços de pau, que foram encontrados no local, com marcas de sangue. Segundo informações no local, o jovem batia constantemente no pai, e teria chegado a abrir a cabeça do pai com pauladas e quebrar quatro dentes dele. Cansado de apanhar, o pai deixou a casa e o filho ficou morando sozinho.

Na casa de Laionel, várias portas apresentavam sinais de arrombamento e, de acordo com relato dos pais do rapaz aos policiais da Delegacia do Alto Maracanã, uma televisão, um aparelho de som e um botijão de gás teriam sido levados.

A vítima morava sozinha e não tinha passagens pela polícia. Segundo os policiais, o rapaz apresentava transtornos psiquiátricos. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page