495450580893305 Jovens são presos após roubo de carro em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jovens são presos após roubo de carro em Quatro Barras



Três jovens foram presos e duas adolescentes apreendidas após uma perseguição policial pelas ruas de Quatro Barras na noite desta quinta-feira (1º). Os suspeitos roubaram um veículo Monza no bairro Borda do Campo e fugiram em direção ao município de Piraquara.

A informação repassada à polícia era de que dois jovens, um deles armado, roubaram o carro de um motorista na Avenida das Pedreiras, e empreenderam fuga por rumo desconhecido. Os jovens foram violentos e chegaram a dar coronhadas com o revólver na cabeça da vítima.

Após cerca de 30 minutos realizando patrulhamento pela região, os soldados Givaldo e Piovezan cruzaram com o Monza roubado na Rua Gerdal Ribeiro. Houve tentativa de abordagem, mas sem sucesso. Os meliantes conseguiram empreender fuga novamente e foram acuados pelos policiais na rua Doutor Takami Itamo, uma via sem saída situada no bairro Planta Deodoro, quase divisa com Piraquara.


“Depois da primeira tentativa de abordagem foram cerca de 3 quilômetros fazendo acompanhamento tático, onde obtivemos êxito em recuperar o veículo”, informou o soldado Givaldo, que participou da ação.

Os suspeitos, Alan José da Rosa Carneiro, Leandro de Freitas e Fernando Dias Marques, foram encaminhados à delegacia do município, juntamente com um revólver calibre 38, o veículo, e as duas adolescentes que foram liberadas em seguida. Dois dos jovens permanecem presos, e o suspeito Alan Carneiro foi liberado, já que a vítima não o reconheceu no assalto.

(Fotos: Rede Linkada News)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page