495450580893305 JPoker Clube inaugura espaço de jogos em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

JPoker Clube inaugura espaço de jogos em Campina


Da Redação

Em clima de festa e descontração, o JPoker Clube iniciou a partir das 20h desta sexta-feira (1), as suas atividades em Campina Grande do Sul. Considerado o único da Região Metropolitana de Curitiba, o espaço é o mais novo ponto de encontro entre amigos e apreciadores da modalidade.

Um grande torneio marcou o lançamento do empreendimento, resultado do trabalho conjunto de Felipe Collere, Alessandro Collere, Leonardo Souza e Murilo Sforza, empresários e integrantes da Liga Campinense Texas Hold'em, organização que tem como objetivo promover a atividade de maneira lícita, saudável e divertida.

O local com capacidade para 150 pessoas, é ideal para os adeptos do poker colocarem em prática o autoconhecimento, uma vez que a atividade exige disciplina, técnica e domínio das emoções. Entre uma rodada e outra, os jogadores podem desfrutar de lanches, porções e bebidas oferecidos no ambiente exclusivo. Os torneios prosseguem no sábado, domingo e demais dias da semana.

Para o empresário Felipe Collere, um dos sócios do empreendimento, a instalação foi pensada como um ambiente agradável e descontraído. “Nossa é ideia é propiciar algo novo e diferente do que já existe na região. É uma oportunidade para as pessoas conhecerem mais sobre essa atividade que vem crescendo no país”, afirmou.

Serviço

Os jogadores que quiserem participar precisam fazer a sua inscrição no local a partir das 20h nos dias de semana, e no sábado e domingo, depois das 16h. O local fica situado na rua Avenida Duílio Calderari, 1829, conjunto 1, 2 º andar, esquina com a rua Ângelo Antônio Zanchetin, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Um ponto de referência é agência dos Correios, que fica no primeiro andar do empreendimento.

JPoker no facebook

O JPoker conta com uma página oficial, onde os admiradores podem acompanhar as novidades e informações sobre torneios e competições. Para curtir a página CLIQUE AQUI www.facebook.com/JPoker

Sobre o poker

O Poker esportivo é uma prática de competição onde, em quase todo o mundo, seus campeões são respeitados e idolatrados por sua inteligência, capacidade, sucesso e por suas habilidades intelectuais e comportamentais. A atividade tem como objetivo fazer com que o jogador aposte e ganhe o maior número de fichas possível através da combinação das cartas de baralho.

O Texas Hold'em é uma variação do jogo de cartas conhecido como poker. O estilo surgiu nos Estados Unidos e virou febre mundial utilizando a internet. No início de 2009 este jogo chegou ao Brasil e desde então vem conquistando admiradores. Por aqui, a vontade de jogar também é grande. Iniciantes do país inteiro aderem à atividade, que está em constante evolução e requer muita técnica, habilidade e persistência.

Estima-se que dois milhões de pessoas joguem poker no Brasil. Em sua grande maioria, são “atletas” de finais de semana. Mas começa a surgir uma safra de jogadores profissionais que levam uma vida que lembra, guardadas as devidas proporções, a de um Neymar ou do Paulo Henrique Ganso, as estrelas ascendentes do futebol.

Atletas de outros esportes como o Ronaldo Fenômeno e o Rafael Nadal também aderiram a modalidade. Os dois chegaram a se enfrentar em um festival de Poker, em Praga, na República Tcheca no ano de 2013. Outras estrelas como o ex-atacante ucraniano Andriy Shevchenko, o esquiador italiano Alberto Tomba e a ex-jogadora holandesa de hóquei, Fátima Moreira de Melo, cada dia mais têm se mostrados interessados e envolvidos com a atividade.

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page