495450580893305 Juscelino Kubitschek vai receber pavimentação

Juscelino Kubitschek vai receber pavimentação


Da Redação

Boa notícia para os moradores da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, uma das principais vias do Jardim Paulista. A partir do mês de agosto a via deverá receber obras de pavimentação. O projeto aguardado há anos pelos moradores vai contemplar o trecho considerado crítico, principalmente, no período de chuvas.

Segundo informou a Prefeitura Municipal, o processo licitatório já foi aberto e deve contemplar o trecho entre a Rua José Romagnani e a Avenida Annibale Ferrarini. A obra faz parte de um programa de pavimentação lançado pela prefeitura que promete deixar o bairro com estrutura de cidade. O projeto inclui além da pavimentação, a construção de galerias pluviais, urbanismo e paisagismo.

Fresagem

No mês de junho as ruas Pedro Dalprá Filho, São João Batista, Caetano Scalabrin, João Trevisan, Alderico Bandeira de Lima, Profª Nilce Terezinha Zanetti e Pedro Pasa, também no Jardim Paulista, receberam a implantação da fresagem, uma espécie de asfalto triturado, que por hora, tem resolvido os problemas como buracos, atoleiros, ondulações e excesso de pó, melhorando as condições de tráfego na região. O material considerado de alta durabilidade foi cedido pela OHL, concessionária que administra a Rodovia Régis Bittencourt (BR-116).

(Foto: PMCGS)

#pavimentação #jardimpaulista #fresagem

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6