495450580893305 Juscelino Kubitschek vai receber pavimentação
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Juscelino Kubitschek vai receber pavimentação


Da Redação

Boa notícia para os moradores da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, uma das principais vias do Jardim Paulista. A partir do mês de agosto a via deverá receber obras de pavimentação. O projeto aguardado há anos pelos moradores vai contemplar o trecho considerado crítico, principalmente, no período de chuvas.

Segundo informou a Prefeitura Municipal, o processo licitatório já foi aberto e deve contemplar o trecho entre a Rua José Romagnani e a Avenida Annibale Ferrarini. A obra faz parte de um programa de pavimentação lançado pela prefeitura que promete deixar o bairro com estrutura de cidade. O projeto inclui além da pavimentação, a construção de galerias pluviais, urbanismo e paisagismo.

Fresagem

No mês de junho as ruas Pedro Dalprá Filho, São João Batista, Caetano Scalabrin, João Trevisan, Alderico Bandeira de Lima, Profª Nilce Terezinha Zanetti e Pedro Pasa, também no Jardim Paulista, receberam a implantação da fresagem, uma espécie de asfalto triturado, que por hora, tem resolvido os problemas como buracos, atoleiros, ondulações e excesso de pó, melhorando as condições de tráfego na região. O material considerado de alta durabilidade foi cedido pela OHL, concessionária que administra a Rodovia Régis Bittencourt (BR-116).

(Foto: PMCGS)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page