495450580893305 “Justiceiro” mata assaltante em posto de gasolina e rouba arma do bandido
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

“Justiceiro” mata assaltante em posto de gasolina e rouba arma do bandido



Dia de azar para um ladrão que tentou assaltar um posto de combustível no final da noite desta segunda- feira (26), em Colombo. O rapaz identificado como Cristiano, de 26 anos, foi morto com pelo menos oito tiros. O crime aconteceu por volta das 22h20 em um posto de combustíveis localizado às margens da BR- 116. A Polícia Militar esteve no local e contou que o rapaz era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia por roubo.

Testemunhas no local disseram que o rapaz chegou acompanhado de um comparsa no posto e deu voz de assalto, rendeu o frentista e deu uma gravata no funcionário. O que Cristiano não contava era que, um cliente estava no local e ao presenciar a cena sacou uma arma e começou a atirar contra o assaltante que foi baleado. O parceiro do crime de Cristiano também estava armado e atirou contra o “justiceiro” que revidou, mas o comparsa conseguiu fugir.

Cristiano morreu na hora, e o atirador ainda roubou a arma do rapaz antes de fugir em um Audi de cor preta. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.

(Foto: João Frigério / Plantão 190)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page