495450580893305 Juventude Esporte Clube promove festa de Natal para comunidade do Jardim Paraná e região
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Juventude Esporte Clube promove festa de Natal para comunidade do Jardim Paraná e região


Os moradores do Jardim Paraná e região de Colombo aproveitaram o final da tarde do último domingo (16) para festejar. Em um evento que contou com doações e brincadeiras, o Juventude Esporte Clube promoveu uma grande comemoração de Natal com a comunidade, no Estádio Orlando Wippel, localizado na Rua Jacob Berlezi, no mesmo município.


A ideia foi dos integrantes da diretoria do Juventude em parceria com a Casa de Apoio da Tia Sula, que promoveu um evento que contou com máquina de algodão doce, piscina de bolinha, cama elástica e pintura em rosto para as crianças, além de muitas doações.


Cleberson Affonso - que é uma das pessoas que ajuda os organizadores da festa, Sara Sanfelice e Amarildo N. Cordeiro - concedeu uma entrevista ao Linkada News e explicou que a preparação para o evento começou em setembro com as locações dos brinquedos e também com a contratação da pessoa que ficará responsável pelo camarim de pintura e cabelo maluco. Além disso, as doações começaram a ser solicitadas nesta data.


Cleberson ainda contou que o apoio principal para esta festa veio de amigos e de estabelecimentos e empresários, com a doação de bolas de brinquedo para que o Papai Noel entregasse às crianças e também um helicóptero que deu algumas voltas para que os pequenos pudessem ver, além de outros presentes. “A comunidade abraçou a causa das crianças e doaram todos os refrigerantes e picolés. Não posso esquecer os atletas do time, que nos ajudam também com as doações e com o trabalho no dia”, disse ele.


Além da entrega das doações e muitas brincadeiras, as crianças tiveram tempo de tirar fotos com o Papai Noel, que as aguardava com os brinquedos e foi representado por um integrante da diretoria do time, que também é atleta do 50tinha Juventude Esporte Clube.


(Fotos: Divulgação/Organização da Festa de Natal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page