495450580893305 Kazuco Akamine tem título de cidadã honorária aprovado pela Câmara de Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Kazuco Akamine tem título de cidadã honorária aprovado pela Câmara de Campina



A empresária e fundadora de uma ONG focada em artes e musicalização no contraturno escolar, Kazuco Akamine teve o título de cidadã honorária de Campina Grande do Sul aprovado pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal, por meio de um projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Lucas Sehnem (PSB). A oficialização deve acontecer em sessão solene, ainda sem data para acontecer, no plenário da casa de leis campinense.


Como justificativa para a homenagem, o legislador trouxe à tona o fato de Akamine ter participando e contribuindo para o desenvolvimento de Campina Grande de Sul. Além disso, Lucas Sehnem ressaltou na proposta o fato da moradora ter se dedicado a trabalhos em prol da formação de crianças em vulnerabilidade social.



Em conversa com nossa reportagem, Kazuco Akamine disse que o título de cidadã honorária vem também como uma motivação para trabalhar ainda mais, além de representar uma maior responsabilidade como empresária dentro do município. Ela ainda expressou o sentimento de receber tal honraria. “Eu fico comovida, agradecida, mas isso não me envaidece”, concluiu.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page