495450580893305 Kojac reage à abordagem e acaba morto pela PM no Joana Olímpia

Kojac reage à abordagem e acaba morto pela PM no Joana Olímpia



Marco Aurélio dos Santos, 34 anos, popularmente conhecido como Kojac, morreu durante uma tentativa de abordagem na noite deste domingo (12) em Campina Grande do Sul. O caso foi registrado por volta das 22h, na Rua das Araucárias, no bairro Joana Olímpia.

Segundo a PM, o suspeito caminhava a pé pela via citada, e ao ser abordado durante patrulhamento, sacou um revólver e fez menção de atirar contra a viatura. A atitude da equipe foi imediata, e os policiais revidaram contra o mesmo. Depois de ser atingido pelos disparos, socorristas do Siate foram acionados, mas quando chegaram, Santos já estava morto.

Moradores relataram que ouviram pelo menos quatro tiros. "Eu pensei que eram rojões que a piazada estava soltando na rua. Havia acabado de chegar da igreja. Pelo que eu ouvi foram quatro disparos", relatou um morador.

Com o suspeito, os policiais localizaram 18 pedras de crack e um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Segundo o informado, o suspeito já contava com passagem pelo crime de roubo.

(Foto: Adilson Santos)


1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5