495450580893305 Laboratório de drogas sintéticas é alvo de operação policial em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Laboratório de drogas sintéticas é alvo de operação policial em Campina Grande do Sul

Via Redação Banda B

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Dois homens, um de 19 anos e outro de 34 anos, foram presos em flagrante e uma grande quantidade de drogas, insumos químicos e equipamentos utilizados para a fabricação das substâncias foram apreendidos durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão feitos pela Polícia Civil na região de Curitiba e Campina Grande do Sul, na manhã de ontem, terça-feira (3).


As investigações sobre a ação criminosa começaram há cerca de dois meses, depois de uma denúncia recebida pela polícia. Foi então, que uma residência localizada no bairro Xaxim foi descoberta com a suspeita de que seria usada como ponto de distribuição das drogas, além de outros dois endereços em Campina Grande do Sul, que seriam dedicados à fabricação do material.


Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos milhares de comprimidos de ecstasy, mais de 20kg de MDMA em processo de fabricação, pelo menos dez quilos de maconha, várias outras drogas, insumos químicos e equipamentos como balanças de precisão, plásticos para embalagens, estufas para secagem da droga, formas, máquina de moer, entre outros.


A dupla que foi presa já tinha passagens pela polícia, um deles por lesão corporal, estelionato, furto qualificado e uso de documento falso, enquanto o outro apresenta registros por receptação. Os dois devem responder pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page