495450580893305 Ladrão rouba bolsa de cliente em saída de banco e troca tiros com PM no centro de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ladrão rouba bolsa de cliente em saída de banco e troca tiros com PM no centro de Quatro Barras



Uma intensa troca de tiros assustou moradores e comerciantes no centro de Quatro Barras na tarde de ontem (quarta-feira, 25). Tudo aconteceu depois que um rapaz armado roubou a bolsa de uma cliente que acabava de sair da agência bancária do Banco do Brasil, situada na Avenida Dom Pedro II.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um sargento de folga da PMPR estava dentro da agência e percebeu quando um jovem desceu de um veículo Siena armado com uma pistola, se aproximou da vítima, e levou seus pertences.

O PM realizou a abordagem ao assaltante, que o recebeu com vários disparos. Houve revide por parte do policial, ocorrendo uma intensa troca de tiros no local. Cerca de disparos foram efetuados em direção ao PM, conforme o que consta no relatório policial. Não houve feridos.

O assaltante conseguiu embarcar no veículo e fugir na companhia de um segundo suspeito. O carro foi encontrado abandonado horas depois numa área de mata, no bairro Planta São Sebastião, em Quatro Barras. Várias viaturas deram apoio à ocorrência. Até um helicóptero da PM sobrevoou a região à procura dos criminosos, mas ninguém foi preso.

Na delegacia, a vítima relatou que quando estava saindo do banco foi abordada pelo meliante. Em sua bolsa haviam aproximadamente R$ 17 mil, um cheque de R$ 200,00 e dois cartões bancários.

A delegacia de Quatro Barras investiga o caso e deverá analisar as imagens do circuito de segurança da agência e de comércios da região para poder identificar os assaltantes.

(Foto: Google Maps)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page