495450580893305 Ladrão rouba carros e protagoniza jogo de GTA na região do Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ladrão rouba carros e protagoniza jogo de GTA na região do Jardim Paulista



Um ladrão de carros protagonizou uma fuga digna do famoso jogo GTA (Grand Theft Auto V), em que o participante tem a missão de roubar carros durante a competição. Tudo aconteceu entre o fim da manhã e início da tarde deste sábado (24) no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

Após bater o veículo em que estava, um Fluence, contra uma camionete no cruzamento das ruas Alderico Bandeira de Lima, com a Jorge Bon Filho, um suspeito a pé acabou roubando outros dois veículos durante a fuga.


Segundo o proprietário da camionete, que preferiu não se identificar, o motorista do Fluence depois de bater contra seu veículo, desceu do carro e fugiu pelas ruas do bairro. “Eu não sei bem ao certo o que aconteceu. Só vi que depois de bater em mim, o motorista desceu e saiu correndo. Em poucos minutos helicóptero e viaturas estavam atrás dele”, contou.

De acordo com a Polícia Militar, o ladrão enquanto fugia da polícia, roubou ainda outros dois veículos, um Sandero e um Clio, este último bateu contra um barranco. O ladrão conseguiu se embrenhar numa região de mata existente entre os bairros Joana Olímpia e Eugenia Maria e não foi localizado até o momento. A PM recuperou todos os veículos roubados durante a ação. Um dos carros foi tomado em assalto numa residência, na qual o suspeito aproveitou ainda para roubar algumas peças de roupas e trocar a vestimenta para não ser reconhecido.

Buscas foram feitas pela região com apoio de um helicóptero da PM e de cães farejadores do Bope, mas o suspeito não foi localizado até o momento. Conforme apurado por nossa reportagem, o veículo Fluence que se envolveu no acidente consta com alerta de furto e roubo praticado no município de Quatro Barras.

Confira o vídeo da reportagem abaixo:


(Fotos e vídeo: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page