495450580893305 Ladrões pedem pra fazer “chupeta” e roubam carro no Menino Deus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Ladrões pedem pra fazer “chupeta” e roubam carro no Menino Deus



Um morador do bairro Menino Deus, em Quatro Barras, respira aliviado. Ele teve o carro roubado na noite da última segunda-feira (25) por dois rapazes armados, mas quis o destino que o veículo, um Golf azul escuro, retornasse intacto para suas mãos. O carro foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (27) abandonado em um matagal na área rural de Campina Grande do Sul.

Um chacreiro da região avistou o carro e acionou os órgãos de segurança da cidade, no qual informou também o proprietário, que recebeu com alegria a notícia. Agentes da Guarda Municipal foram ao local para averiguar a situação. “Graças a Deus o carro estava inteiro, não mexeram em nada. Até minhas ferramentas de trabalho estavam lá. Meu receio era encontrá-lo depenado, mas aconteceu o contrário”, contou feliz o dono do veículo.

O roubo aconteceu por volta das 19h de segunda, quando dois rapazes chegaram no portão da casa da vítima dizendo que precisavam fazer uma “chupeta”, jargão utilizado na ligação direta entre as baterias de dois veículos. “Os ladrões estavam com alguns cabos nas mãos e falaram que o carro deles não dava partida, e se era possível eu ajudá-los. Enquanto conversávamos, eles tiraram um revólver da cintura e anunciaram o assalto. Com uma arma apontada na minha cabeça me levaram até a porta de casa, pediram para deitar na calçada e entregar as chaves do carro”, contou.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page