495450580893305 Lara rebate críticas de vereadores e apresenta projetos em sessão na Câmara
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Lara rebate críticas de vereadores e apresenta projetos em sessão na Câmara


A convite da Câmara de Vereadores, o prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta (Lara), esteve na última semana no legislativo municipal respondendo perguntas e rebatendo algumas críticas referentes a sua gestão, em especial ao arquiteto Carlos Noguerol Saborido, que vem tendo seu profissionalismo contestado por alguns vereadores. Lara defendeu a capacidade técnica do servidor
Lara usou a tribuna livre para falar dos investimentos e projetos auxiliados por Saborido e que pretende implantar no município. Dentre os projetos apresentados durante a sessão estão: a construção do novo prédio da prefeitura que deve centralizar todos os serviços e secretarias; a construção de três novos portais, sendo um na entrada da cidade, o outro na região da Colônia Maria José e também a reestruturação do Portal da Graciosa.

Durante a apresentação, um dos projetos que chamou a atenção foi a construção de um receptivo no Caminho do Itupava, na região do bairro Pinheiros. Visando reforçar o turismo local, o receptivo terá a estrutura de um mini parque para os visitantes que chegam até o local. Ainda dentro de investimentos de turismo e lazer, Lara também ressaltou da importância da parceria firmada entre Governo do Estado e prefeitura para início das obras do Parque Linear do Timbu.

O prefeito ressaltou que alguns dos projetos de menor custo não são prioridade e dependem do orçamento para serem realizados.



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page