495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Lei que institui o Plano Municipal de Desburocratização é sancionada em Colombo

  • Foto do escritor: Portal Linkada News
    Portal Linkada News
  • 25 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Da Redação com assessoria


O prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, sancionou na manhã da última segunda-feira (23), o projeto de Lei 1.639, que institui o Plano Municipal de Desburocratização, facilitando a tramitação e a realização de atos processuais por meio de ferramentas digitais.


A solenidade de assinatura do Plano aconteceu na Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo e reuniu contabilistas, empresários e comerciantes da cidade.

Foto: Daiana Nodari/PMC

“Vivemos num processo constante de inovações tecnológicas e não podemos ficar parados no tempo e presos a formas e formatos. Este é o início de um grande avanço para nossa cidade. Um trabalho realizado com muita dedicação por gestores de vários departamentos da Prefeitura, atendendo as necessidades de interesse público para atualizar a gestão pública ao momento que vivemos”, destacou o prefeito.


O projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelo Legislativo do Município.


 
 
 

Comments


ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
story basculante.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page