495450580893305 Liberação ao tráfego na nova trincheira do Trevo do Atuba acontecerá na próxima segunda-feira
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Liberação ao tráfego na nova trincheira do Trevo do Atuba acontecerá na próxima segunda-feira



Será liberado na próxima segunda-feira (14), o tráfego da nova trincheira do Trevo do Atuba, que fica no km 17+500m da BR-116, em Colombo. A informação foi divulgada pela concessionária que administra o trecho, a Arteris Régis Bittencourt.


A liberação da via acontecerá ao longo do dia, para evitar transtornos ao trânsito local, com apoio da Polícia Rodoviária Federal. A nova passagem inferior terá o sentido único de tráfego, com trajeto Pinhais – Colombo. A concessionária frisou que é importante que os motoristas tenham atenção à nova sinalização no trecho. Mesmo com a liberação do tráfego na região citada, o cronograma de obras no local continuará com intervenções para a recuperação da trincheira existente.


A Arteris Régis Bittencourt informou que disponibilizará todos os recursos necessários para minimizar o impacto da interferência no fluxo de veículos. A orientação aos usuários será feita por meio de placas e faixas no local e com as equipes operacionais da Concessionária.


DEMAIS INFORMAÇÕES - Dúvidas sobre a operação especial de tráfego montada para a ocasião podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala.


OBRAS EM ANDAMENTO - As obras de construção do trevo em desnível do km 17,5, no cruzamento no Trevo da Cruz do Atuba, no acesso Norte de Curitiba na BR-116/PR estão em andamento desde maio de 2018. O projeto de reformulação do trevo inclui a construção de uma trincheira adicional, paralela à existente, que possibilitará os movimentos veiculares sem conflito. De acordo com o cronograma previsto, as obras devem ser entregues neste início de 2019.


(Foto: Divulgação/Concessionária Arteris Régis Bittencourt)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page