495450580893305 Linkada News completa seis anos informando leitores
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Linkada News completa seis anos informando leitores

O Portal Linkada News está completando seis anos e desde a sua criação, em junho de 2013, a marca de mais de 3.500 matérias publicadas. Conhecido por ser um canal de notícias que aborda assuntos regionais, o site alcança a incrível marca de quase 30 seguidores de maneira orgânica em sua página oficial no Facebook, sendo o maior portal de comunicação que abrange as cidades de Campina Grande do Sul, Colombo e Quatro Barras.


Além do sucesso nas redes sociais, o endereço eletrônico oficial www.linkadanews.com recebe em média 1.500 acessos diários de leitores em buscam informações sobre as diversas localidades e temas que rotineiramente estão em pauta.



PRESENÇA ABSOLUTA NO FACEBOOK - Outra marca expressiva se dá com o alcance das publicações nas redes sociais, mais precisamente no Facebook em que as mensurações ultrapassam a marca de 100 mil pessoas.


Para termos uma noção real de crescimento de seguidores da página do Facebook, no dia 1º de janeiro de 2019 eram 21.413 seguidores e em pouco mais de seis meses somos 28.306, um significativo crescimento no primeiro semestre.


MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES - Outro destaque é a visualizações de vídeos postados e compartilhados pelo canal, que elevam ainda mais o envolvimento dos internautas com o site. Para se ter uma ideia, o vídeo mais visto, que foi postado dia 16 de fevereiro de 2019 pelo Linkada News, tem quase 6 milhões de alcance estimado. Trata-se da gravação de um voluntário que fazia a limpeza no quintal de uma escola municipal de Colombo na qual foi encontrada uma cobra, isso tudo alguns dias antes da volta às aulas.


Ao longo de toda esta trajetória, o Portal Linkada News continua em busca da ampliação dos direitos e deveres da cidadania por meio de um veículo de comunicação, que retrata os temas locais os quais, na maioria das vezes, interferem no cotidiano das comunidades locais.


Todo esse trabalho com esses resultados só são possíveis devido aos patrocinadores e anunciantes que investem em publicidade em busca de resultados satisfatórios, uma vez que o canal tem um público segmentado. A eles, nossos clientes anunciantes agradecemos a confiança de sempre.



"Com mais estas marcas, e completando seis anos, a responsabilidade aumenta e os projetos também, mas sempre com o mesmo espirito de levar o melhor da informação, seja ela de utilidade pública ou propaganda, afinal, publicidade também é informação" disse o diretor geral do Linkada News Luis Henrique (Luis Linkada).

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page