495450580893305 #LinkadaNaRede: Confira como foi a rodada do futebol amador no fim de semana
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

#LinkadaNaRede: Confira como foi a rodada do futebol amador no fim de semana



 

Disputa entre Peñarol e Fortaleza termina em 1x0


Foto: Divulgação

Uma disputada acirrada, entre os times Esporte Clube Fortaleza e Peñarol Campina FC, foi assistida pelas torcidas de Curitiba e Campina Grande do Sul, no último sábado (3), no Estádio Antonio Monteiro Sobrinho, no bairro CIC.


A partida começou com a equipe do Peñarol se destacando e ganhando espaço em campo. Apesar das tentativas do time e das jogadas do atacante Lucas Braido, que sofreu muito com o bom sistema defensivo dos adversários, a equipe do Fortaleza conseguiu emplacar um gol ao final do primeiro tempo de jogo.


O retorno ao campo, já no segundo tempo da competição, foi aproveitado pelo Peñarol para tentar empatar a disputa e até mesmo reverter o placar. Mesmo com as boas jogadas da equipe campinense, o jogo terminou em 1x0 para o Esporte Clube Fortaleza.


O presidente do Peñarol, Diogo Golchinski comentou sobre o desempenho do time nas competições. “Estamos jogando em alto nível, enfrentando equipes da suburbana e tem sido proveitoso”, disse ele. O time que fez toda sua preparação fora de Campina Grande do Sul e vem tendo resultados adversos.

 

Cicamp vence de goleada a equipe do Engenho Velho em Campina Grande do Sul


Em um jogo promovido no Estádio vereador Jacob Dalprá Filho, em Campina Grande do Sul, a equipe do Cicamp Futebol Clube conseguiu vencer de goleada o time do Engenho Velho. A disputa, que aconteceu no último domingo (4), terminou em 5x1 para o Cicamp.


O atleta destaque da competição foi Luan Dantes que fez três gols. Além de comemorar a goleada, a diretoria do Cicamp ressaltou a importância do trabalho em equipe. O time também se mostrou muito seguro em seu sistema defensivo durante a partida, colocando muitos dos volantes da equipe na parte ofensiva durante as jogadas.


O capitão do time, Endrel (Xuxa) aproveitou para falar sobre a preparação de todos os atletas não só para o jogo contra o Engenho Velho, mas também para as competições da região. “Estamos montando nosso elenco agora, mantivemos alguns pilares do time, mas trouxemos muitas peças importantes que nos ajudarão na busca pelo título do Campeonato Campinense", afirmou ele.


 

Nova Lusa e Deportivo Bordignon terminam a partida em empate


Foto: Divulgação

Em jogo preparatório para Copa Campina 2019, o time Nova Lusa de Campina Grande do Sul jogou contra a equipe do Deportivo Bordignon, no Centro Esportivo Ricieri Bernardi, localizado no Jardim Paulista, durante a tarde do último domingo (4).


O Nova Lusa, que foi vice-campeão da Copa Campina 2018 e também da Super Copa 2019, entrou em campo com nove jogadores e como donos da casa, enfrentaram uma grande disputa, que acabou terminando empatada em 1x1.


Para o centroavante da equipe, Gilliard disse que o jogo foi bem movimentado e o time pode mostrar a força que tem, mesmo com um atleta a menos em campo. Ele também ressaltou sobre a importância de um dos novos integrantes do time. “Juninho, nosso zagueiro, foi feliz em fazer um golaço. Menino de 17 anos que estava no União Barbarense de São Paulo e chegou pra nos ajudar em mais uma Copa Campina que está prestes a começar”, finalizou.


 

Em jogo com fortes emoções, Real vence The Brothers de virada


No último domingo (4), aconteceu mais uma partida no Estádio vereador Jacob Dalprá Filho, em Campina Grande do Sul. A disputa foi entre os times Real x The Brothers. O jogo logo no começo teve emoção, com a abertura do placar para o time do The Brothers com um gol de pênalti.


Antes que a torcida comemorasse, a equipe do Real empatou a disputa com um gol relâmpago de Dudu. O restante da partida no primeiro tempo foi tranquila e o retorno para o segundo, após o intervalo, foi marcado pela vontade do Real em vencer o jogo. O time então investiu na qualidade técnica de alguns jogadores e conseguiu uma virada no placar marcando mais três gols, terminando a disputa como campeão por 4x1 sobre o The Brothers.


 

Clube Atlético Rosário Campina vence Juventus Futebol Clube por 4x3


Foto: Divulgação

O Clube Atlético Rosário venceu o Juventus Futebol Clube por 4x3, em uma partida que aconteceu no último domingo (4) no campo Vereador Jacob Dalprá, localizado no Jardim Santa Rosa.


O placar foi aberto logo no início da partida, com um gol da equipe do Rosário. Mas antes que a torcida pudesse comemorar, O Juventus empatou logo em seguida. Em uma disputa acirrada, o Rosário partiu pra cima dos adversários e fez o segundo gol e arma um contra-ataque marcando o terceiro gol, fazendo valer o mando de campo e aumentando a diferença no placar.


Apesar das investidas da equipe do Rosário, a Juventus voltou a ser forte durante o jogo e conseguiu marcar mais um gol e logo empatar a partida. Mas a vitória ficou mesmo com o Rosário, que conseguiu marcar o quarto e último gol após algumas alterações feitas pelo treinador.


O presidente da Juventus aproveitou o final do jogo para fazer uma observação. “Tivemos um pênalti no final da partida que não nos foi dado. Sentimos que fomos prejudicados”, afirmou.


GOLS DA PARTIDA:

Clube Atlético Rosário

Guilherme – dois gols

Izael – um gol

Erik – um gol

Juventus Futebol Clube

Madao – um gol

Evaldo – um gol

Pestana (CR7 de Campina) – um gol

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page