495450580893305 Lista de aprovados no vestibular da UFPR será divulgada na próxima sexta-feira
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Lista de aprovados no vestibular da UFPR será divulgada na próxima sexta-feira



O resultado final do vestibular 2018/2019 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) será divulgado a partir das 14 horas desta sexta-feira (11). A cerimônia contará com a participação do Reitor, Ricardo Marcelo Fonseca, da vice–reitora, Graciela Bolzón de Muniz, do pró–reitor de graduação, Eduardo Barra, da pró–reitora de Assuntos Estudantis, Maria Rita César e do diretor do Núcleo de Concursos, Altair Pivovar.


Os candidatos poderão verificar a assinatura da lista de classificados pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca, na sede do Núcleo de Concursos (NC–UFPR), no Campus Agrárias, em Curitiba. A classificação também estará disponível no site do NC–UFPR, no app +UFPR e no mural físico do Campus Agrárias, que fica na Rua dos Funcionários, 1.540, no Cabral.


Como todo ano, a divulgação contará com o tradicional Banho de Lama organizado anualmente pela Pró–Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Diretório Central de Estudantes (DCE), centros e diretórios acadêmicos e atléticas para receber os calouros. A concentração de estudantes começa às 13 horas. O espaço contará com banheiros químicos e chuveiros.


(Foto: Marcos Solivan)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page