495450580893305 Loja no Jardim Paulista contabiliza dois assaltos em menos de 20 dias; último foi nesta terça
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Loja no Jardim Paulista contabiliza dois assaltos em menos de 20 dias; último foi nesta terça



O mês ainda nem terminou e uma loja de eletrodomésticos localizada na Avenida Duílio Calderari, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, contabiliza até o momento dois assaltos em menos de 20 dias. Nas duas ações, cerca de R$ 10 mil em aparelhos celulares foram levados.

O último assalto aconteceu na manhã desta terça-feira (24) e foi praticado por dois indivíduos armados. Os rapazes, ambos usando moleton com capuz e boné, chegaram na loja por volta das 9h20. De forma discreta, um dos suspeitos se aproximou do setor de celulares, levantou a blusa e mostrou um revólver a um dos funcionários.

De acordo com o informado ao Linkada News, o segundo elemento permaneceu na entrada da loja dando cobertura à ação que durou menos de 1 minuto. Um pedestre que passava pela frente do estabelecimento naquele momento foi ordenado a entrar na loja. Os dois rapazes levaram cerca de 15 celulares do mostruário.

Ao receber a informação do assalto, a Guarda Municipal se deslocou ao local e por pouco os agentes não cruzaram com os suspeitos ainda dentro da loja. Uma viatura da Polícia Militar chegou em seguida para dar apoio à ocorrência. Porém, a dupla já havia fugido em um veículo Gol prata com placas de Mato Grosso do Sul, sentido BR-116.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page