495450580893305 Loja no Jd Paulista sofre três roubos em menos de 1 mês
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Loja no Jd Paulista sofre três roubos em menos de 1 mês


Da Redação

Uma comerciante de Campina Grande do Sul se diz assustada com a falta de segurança. Ela teve sua loja de roupas saqueada três vezes em menos de um mês. Segundo a proprietária que prefere não ter o nome divulgado, em um dos assaltos nem mesmo a presença da Base Comunitária da PM intimidou a ação dos bandidos. O estabelecimento comercial fica situado na rua Angelo Antônio Zanetti, uma das vias mais movimentadas do Jardim Paulista.

Em entrevista ao Linkada News, a empresária revela que dois dos três roubos sofridos foram realizados no período noturno. “Da primeira vez foi de madrugada (10 de setembro), os ladrões levaram todos as calças jeans e algumas camisas. Na segunda (27 de outubro) foi próximo do meio-dia, roubaram todas as camisas, blusas de lã e bolsas. Na terceira (6 de outubro), levaram praticamente todos os produtos que restavam na loja”, afirma a proprietária que calcula um prejuízo próximo aos R$ 60 mil. “Em dois roubos foram a mesma quadrilha com três indivíduos em um veículo Sandero vermelho”, conta.

Cansada de registrar boletins de ocorrência e continuar tendo a loja saqueada, a comerciante tomou uma decisão drástica; pôs a venda na última semana o ponto comercial. “Desisti porque não dá mais. Já nem tenho mais produtos para oferecer aos meus clientes. Não suporto ver minha loja vazia. Tive que colocar meu carro à venda para conseguir quitar os produtos roubados. Todo o meu esforço agora vai ser para pagar o prejuízo. Estou assustada com tamanha insegurança”, lamenta.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page