495450580893305 Lojas de Campina, QB e Colombo fazem liquidação com descontos de até 70%
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Lojas de Campina, QB e Colombo fazem liquidação com descontos de até 70%


Da Redação

Passado o final de ano, lojas de eletrodomésticos e móveis da região de Quatro Barras, Campina Grande do Sul e Colombo estão realizando nesta sexta e sábado (10) liquidações com descontos de até 70%. Alguns lojistas ainda oferecem condições especiais de pagamento ao consumidor. A ideia é queimar o estoque dos produtos que não foram comprados.

De acordo com o gerente da Multiloja de Quatro Barras, Cristiano Lopes, a expectativa é que tenha uma grande procura entre a tarde de hoje e amanhã o dia todo. “Esperamos ter um crescimento em torno de 40% nas vendas. Estamos com preços vem variados, acessíveis nos móveis e na linha de eletrodomésticos também, isso chama atenção dos clientes”, afirma.

Apesar da situação econômica que o país está enfrentando, muita gente enfrentou fila aguardando a abertura das lojas. “Desde as 6 horas da manhã já havia fila para entrar na loja. Estamos tendo um retorno esperado. Os descontos estão variando bastante, temos itens com desconto de até 70%”, destaca Daniele Marques, gerente da filial das loja MM Mercadomóveis de Campina Grande do Sul. A dica que ela dá aos consumidores é para aproveitarem a oportunidade nestes dois dias. “O feirão de janeiro é uma grande oportunidade para fazer compras, aproveitar os descontos que as lojas oferecem neste período. Todos os itens que as pessoas desejarem, a loja tem para oferecer, então vale a pena conferir”, recomenda.

Os moradores do bairro Borda do Campo, Ivan José de Lima Furquim e a mulher Anita Cecília Teixeira de Faria aproveitaram para fazer as compras logo nas primeiras horas da liquidação. “Passamos em frente a loja e vimos que tinha liquidação e então aproveitamos para comprar um rack com painel para TV e um celular. Os preços estão acessíveis, é um ótimo período para comprar", conta Furquim.

A liquidação está acontecendo em todas as lojas de móveis e eletrodomésticos da região, entre elas, Mercadomóveis, Multiloja, Magazine Luiza, Salfer, entre outras.

O horário de funcionamentos das lojas nesta sexta-feira e sábado será das 7 até as 18h30.

(Foto: Bianca Santos)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page