495450580893305 Luciano Huck grava quadro do programa 'Caldeirão' no Jardim Paraná
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Luciano Huck grava quadro do programa 'Caldeirão' no Jardim Paraná



Nesta sexta-feira (27), o apresentador Luciano Huck esteve no bairro Jardim Paraná, em Colombo, para gravar um dos quadros de seu programa “Caldeirão do Huck”, que vai ao ar nas tardes de sábado pela Rede Globo. Fotos divulgadas por moradores em seus perfis, no facebook, mostram Luciano e sua equipe reunidos num salão de beleza, na rua Pedro Berlesi.


No storie de seu Instagram, Huck chegou a publicar um vídeo falando que estava em Curitiba, mas depois corrigiu o nome da cidade para Colombo. Na gravação, o apresentador aparece rodeado de pessoas. Luciano deixou o local antes das 13h após conversar e tirar fotos com moradores.

O Linkada News conseguiu detalhes sobre a vinda do apresentador à cidade. Nossa reportagem conversou com a empresária Mariana Rocha, 27 anos, responsável pelo estabelecimento onde Luciano esteve pela manhã. Segundo Mariana, ela foi escolhida para participar do quadro “Mandando Bem”, que visa destacar atitudes empreendedoras e dar um “empurrãozinho” em determinado negócio.

Para isso, Mariana deve embarcar na semana que vem para São Paulo e Rio de Janeiro onde vai participar das gravações do programa. A empresária vai enfrentar um dos grandes desafios de sua vida, que será convencer uma banca de empresários, de diferentes áreas, a apostarem em seu negócio. Caso ela convença os jurados, Mariana receberá equipamentos para estruturar seu empreendimento. Evitando contar detalhes da ideia que irá defender, a empresária só adiantou que deverá ser uma espécie de salão escola.

Mariana não esconde a alegria de ter sido escolhida, dentre tantos outros inscritos. “Fiz minha inscrição há três meses pela internet. Sinto-me como se tivesse ganho na Mega-sena. Estou feliz em participar do programa e ter a oportunidade de mostrar a minha ideia e meu bairro onde vivo em rede nacional”, conta.

Mariana mora há 15 anos no Jardim Paraná e há sete decidiu empreender montando um salão de beleza no bairro. Há seis meses ela mudou o nome do empreendimento para Instituto Rocha. A empresária conta com a sorte e também com a torcida da comunidade daqui para frente.

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração e Reprodução Instagran)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page