495450580893305 Luz solar pode ter contribuído para acidente em Campina; motoboy fica ferido
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Luz solar pode ter contribuído para acidente em Campina; motoboy fica ferido



A luz solar do fim da tarde desta quinta-feira (16) pode ter contribuído para um acidente que deixou um motoboy de 37 anos ferido no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campina Grande do Sul. A moto em que a vítima estava acabou batendo em um veículo Gol com placas de Curitiba, que seguia pela rua Lourenço Bagio, sentido a BR-116.

“Estava na minha preferencial e observei que o motociclista olhou para o lado, achei que ele tinha me visto. Provavelmente o sol no rosto dele fez com que não percebesse que eu estava passando”, disse o condutor do carro, que após a batida, parou o veículo e prestou o primeiro atendimento à vítima.

Um dos responsáveis pela empresa de entregas em que o motoboy presta serviços esteve no local do acidente. Segundo ele, o funcionário trabalha na função há dois anos e nunca se envolveu em um acidente.

Equipes do Bombeiros Comunitário de Campina Grande do Sul e também da concessionária Autopista prestaram auxílio à ocorrência. O motoboy que estava consciente, porém reclamava de fortes dores no ombro, foi encaminhado por uma ambulância do município ao Hospital Angelina Caron.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page