495450580893305 Mãe denuncia filho por ameaça contra a família em Quatro Barras; rapaz foi preso
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mãe denuncia filho por ameaça contra a família em Quatro Barras; rapaz foi preso


Um rapaz foi detido pela Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras, após a denúncia feita pela mãe dele, a qual disse que o filho estava agitado, violento e ameaçando toda a família. A ocorrência aconteceu no bairro Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, no domingo (30).

De acordo com a Guarda Municipal uma equipe recebeu a denuncia através do 153 e, em seguida, se deslocou até a residência para verificar a situação. Chegando ao local, os guardas contiveram o homem, que já tinha em desfavor uma medida protetiva.

Quando detido, a GM viu que o rapaz apresentava algumas lesões pelo corpo. A família disse à guarda que as marcas eram resultado de agressões que aconteceram em uma “biqueira” (ponto de venda de drogas).


Após atender a ocorrência, a Guarda Municipal encaminhou o rapaz para um hospital e, em seguida, para a delegacia de Quatro Barras, onde ele recebeu as devidas medidas judiciais.

A reportagem conversou com o delegado-titular, Luis Carlos de Oliveira e o questionou sobre a ocorrência. Ele esclareceu que o rapaz continua preso na delegacia e que a medida protetiva contra ele foi aberta há dois meses, além disso, o delegado fez outras afirmações sobre o denunciado.

“Nós fomos informados que ele destruiu alguns pertences da casa da mãe dele e que estava descumprimento a medida protetiva. Além disso, o rapaz já tem passagens pela polícia pelo crime de roubo”, finalizou o delegado.

O Linkada News entrou em contato com a Guarda Municipal para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

(Foto: Guarda Municipal de Quatro Barras)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page