495450580893305 Mãe e filho são flagrados com quase meio quilo de maconha no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mãe e filho são flagrados com quase meio quilo de maconha no Jardim Paulista



Mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Campina Grande do Sul nesta semana, depois de serem flagrados com quase meio quilo de maconha, no bairro Jardim Paulista. A detenção e encaminhamento foi efetuado por uma equipe da Rotam, do 22º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a PM, enquanto realizava abordagem a alguns indivíduos na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, a equipe notou que nas proximidades havia uma mulher de 55 anos em atitude suspeita. Ao tentar abordá-la, ela correu para o terreno de uma residência. No caminho, a mulher dispensou um pote marrom, no qual continha 373 gramas de substância análoga à maconha.

Ao verificar no interior da casa, que pertencia ao filho desta senhora, a PM localizou mais 40 gramas da substância pronta para consumo e comercialização, totalizando 414 gramas da droga. O filho da mulher, de 32 anos, informou ser o responsável pelo entorpecente. Ainda de posse da mulher, foi encontrada a quantia de R$ 1.280,00.

Diante do flagrante, mãe e filho, juntamente com a droga e o dinheiro, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Campina Grande do Sul para providências cabíveis.

(Foto: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page