495450580893305 Médico do hospital Angelina Caron morre em acidente na Serra do Mar
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Médico do hospital Angelina Caron morre em acidente na Serra do Mar


Créditos: Talk Comunicação

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão acabou causando a morte de Arnaldo Dias dos Reis, que era chefe do Serviço de Neurocirurgia do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O acidente aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (15), na pista sentido Curitiba da BR-277, em Morretes, Litoral do Paraná.


O médico tinha 64 anos e morreu após bater o carro em que estava contra a traseira de um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Os dois veículos trafegavam na faixa da direita no momento da batida.


Após o acidente, o corpo de Arnaldo Dias foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.


Por meio de nota oficial enviada ao Linkada News, o Hospital Angelina Caron comentou sobre a morte do neurocirurgião. “O Hospital Angelina Caron lamenta a morte do médico Arnaldo Dias dos Reis, 64 anos, vice-presidente da Sociedade Hospitalar Angelina Caron e neurocirurgião chefe do Serviço de Neurocirurgia do hospital. Ele dedicou mais de 30 anos da sua trajetória para cuidar de pacientes do HAC e deixa uma importante contribuição para a instituição”.


OUTRAS ATUAÇÕES - Arnaldo Dias dos Reis também atuava na Residência de Neurocirurgia do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná e era coordenador do setor de Neurocirurgia no Hospital das Nações.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page