495450580893305

Médico que atendia no Caron morre após contrair coronavírus

Com informações de Banda B


O médico Caio Martins Guedes, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), após doze dias internado no Hospital Pilar, em Curitiba, tentando se recuperar do novo coronavírus. Ele era residente de ortopedia no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, e também plantonista em Bocaiúva do Sul.


Inicialmente, o médico ficou internado no Hospital Angelina Caron, em seguida foi transferido para o Hospital do Pilar. Segundo a assessoria de imprensa do Caron, o jovem não tinha doenças pré-existentes, mas apresentava histórico de obesidade. O hospital lamentou a perda de um colaborador que atuou com grande dedicação na casa hospitalar.


Nas redes sociais, amigos postam mensagens de luto para Caio: “Nós profissionais da área da Saúde estamos lutando por vocês e perdendo as nossas vidas Caio Guedes era médico, estava no início da carreira, mas para você que NÃO FICA em casa, hoje ele é só mais um número. Descanse em paz meu querido. Que Deus conforte os corações dos seus familiares!”, postou uma médica amiga de Caio.

Publicidade Linkada

1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2