495450580893305 “Magrão” é assassinado a tiros em cima de bicicleta na Estrada do Corredor
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

“Magrão” é assassinado a tiros em cima de bicicleta na Estrada do Corredor



A violência novamente fez mais uma vítima em Campina Grande do Sul, no início da noite desta sexta-feira (18). Desta vez o alvo foi Reginaldo Luciano Alves, 42 anos, popularmente conhecido como “Magrão”. A vítima foi assassinada a tiros na Estrada do Corredor, no bairro Eugênia Maria.

De acordo com informações colhidas no local no crime, “Magrão” retornava para casa em sua bicicleta após mais um dia de trabalho, quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele trabalhava em um pesque-pague na região, conforme informações repassadas pela família à polícia.

Populares relataram que ouviram o barulho dos tiros, mas no local a lei do silêncio imperou. Os autores do crime fugiram logo depois dos disparos e não foram localizados pelos policiais que atenderam a ocorrência. A vítima foi alvejada na região da cabeça e morreu no local, que é ermo e sem iluminação.

“Magrão”, segundo a PM, era usuário de drogas e foi assassinado em um trecho escuro e com pouca civilização, próximo a um córrego. A estrada permaneceu fechada até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Polícia Civil da cidade fica a cargo de investigar mais esse homicídio.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page