495450580893305 Mais de 2 mil pessoas estiveram no RPCTV na Praça
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Mais de 2 mil pessoas estiveram no RPCTV na Praça


Da PMCGS

O evento que agitou Campina Grande do Sul no último sábado (13) levou mais de duas mil pessoas que lá puderam aproveitar a festa que a RPCTV e a Prefeitura de Campina Grande do Sul organizaram. O Centro Esportivo do Jardim Paulista foi palco de diversas atrações para o público infantil e adulto.

Com participação de atrações locais e de outros municípios, o trio elétrico do RPCTV na Praça agitou a tarde, com o Grupo Bom Momento que foi o primeiro a subir ao palco, animando a todos ao som do pagode. Em seguida, foi a vez de Amanda Arantes cantar para o público. Em seguida, o Quinteto Z colocou todo mundo para dançar. O show principal ficou por conta do cantor Edu Chociay, que interpretou diversos sucessos da música sertaneja.

As crianças puderam se divertir no campo de futebol do Jardim Paulista, com cama elástica e piscina de bolinhas, além de camarim de pintura de rosto e cabelo maluco. Tudo isso com pipoca e algodão-doce. Já para os pais foram disponibilizados alguns cursos gratuitos oferecidos pela parceria do RPCTV na Praça com o Expresso Mundo Melhor.

O prefeito Luiz Assunção prestigiou o evento e falou sobre a importância destas ações para a população. “O RPCTV na Praça proporciona uma opção de entretenimento muito bacana para a população local. Estamos muito felizes de sermos anfitriões desta ação, que reúne diversão e utilidade pública”.

(Foto: Massao Ishida)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page